"" dray dene xperience: Apenas aceite e deixe-o ser

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Apenas aceite e deixe-o ser

5 anos atrás, comecei a trabalhar na Universidade. Isso me deu, como muitos outros, a chance de começar de novo e escolher meu próprio caminho para a idade adulta. 

Aproveitei essa chance de mudar minha vida para melhor, e aqui estou hoje.

A regra que fiz para mim na época era tornar-se uma pessoa mais feliz. Mas um realista. 

A idéia era aproveitar e aceitar qualquer oportunidade que surgisse no meu caminho, mesmo que eles pareçam bastante bonkers, desde que tenham dado uma pequena esperança para melhorar minha vida e torná-la mais feliz. 

A parte do realismo é que eu teria que aceitar e reconhecer quaisquer problemas ao longo do caminho, e rapidamente encontrar uma solução em vez de ignorá-los e, como resultado, me iludir que estou feliz. 

A parte final da equação é apenas aceitar e deixar que seja. Esta regra tornou os últimos 5 anos o mais feliz da minha vida até agora.

nesta etapa na minha vida decide fazer uma faculdade sobre elaboração de satellites que vou demorar 5 anos para concluir

Nos últimos meses foram alguns dos mais difíceis de seguir esta regra. A experiência de seguir esta regra por 5 anos não torna isso mais fácil em certas situações. 

Nos últimos meses, fiquei dominado por comentários negativos sobre como eu atuo e olho; um primeiro desde antes de começar a Universidade. 

universidades


Estes variam de como eu me sento em uma cadeira, até o quão cansado posso parecer, aos tópicos da conversa, ao quão cheio de cabelo é meu cabelo, a quão gay eu acordo e como isso parece ser uma coisa terrível. 

A combinação às vezes pode levar à sensação de ser completamente rejeitada.

Eu não me lembro de forçar as pessoas a sentar o jeito que eu faço, nem forçá-las a me assistir. Convidar as pessoas para o meu cansaço também não é um passatempo meu. 

Seria bom para os outros começarem vários tópicos de conversas, todos os quais estou aberto. 

Meu penteado é meu, e não uma tendência que outros são obrigados a seguir. Ser direto é o jeito que eu morrei, mas mesmo que eu fosse gay, é realmente tão ruim?