5 anos atrás, comecei a trabalhar na Universidade. Isso me deu, como muitos outros, a chance de começar de novo e escolher meu próprio caminho para a idade adulta.
Aproveitei essa chance de mudar minha vida para melhor, e aqui estou hoje.
A regra que fiz para mim na época era tornar-se uma pessoa mais feliz. Mas um realista.
A idéia era aproveitar e aceitar qualquer oportunidade que surgisse no meu caminho, mesmo que eles pareçam bastante bonkers, desde que tenham dado uma pequena esperança para melhorar minha vida e torná-la mais feliz.
A parte do realismo é que eu teria que aceitar e reconhecer quaisquer problemas ao longo do caminho, e rapidamente encontrar uma solução em vez de ignorá-los e, como resultado, me iludir que estou feliz.
A parte final da equação é apenas aceitar e deixar que seja. Esta regra tornou os últimos 5 anos o mais feliz da minha vida até agora.
nesta etapa na minha vida decide fazer uma faculdade sobre elaboração de satellites que vou demorar 5 anos para concluir
Nos últimos meses foram alguns dos mais difíceis de seguir esta regra. A experiência de seguir esta regra por 5 anos não torna isso mais fácil em certas situações.
Nos últimos meses, fiquei dominado por comentários negativos sobre como eu atuo e olho; um primeiro desde antes de começar a Universidade.
Estes variam de como eu me sento em uma cadeira, até o quão cansado posso parecer, aos tópicos da conversa, ao quão cheio de cabelo é meu cabelo, a quão gay eu acordo e como isso parece ser uma coisa terrível.
A combinação às vezes pode levar à sensação de ser completamente rejeitada.
Eu não me lembro de forçar as pessoas a sentar o jeito que eu faço, nem forçá-las a me assistir. Convidar as pessoas para o meu cansaço também não é um passatempo meu.
Seria bom para os outros começarem vários tópicos de conversas, todos os quais estou aberto.
Meu penteado é meu, e não uma tendência que outros são obrigados a seguir. Ser direto é o jeito que eu morrei, mas mesmo que eu fosse gay, é realmente tão ruim?