Quando você está no alto do céu, e você vê outro avião bastante próximo, indo em uma direção diferente, então você percebe o quão rápido é.
É o mesmo com sua vida. Quando você dá uma olhada em sua vida, você não vê o quão rápido está acontecendo até que algo o coloca em uma situação em que você finalmente percebe.
Mesmo assim, duvido que a maioria das pessoas faça qualquer coisa para mudar isso.
Adoro tomar a janela de um avião. Não vejo por que você levaria o assento do corredor, a menos que o assento da janela o faça sentir doente. Em primeiro lugar, decolar simplesmente parece irreal.
Eu sempre olho para fora da janela durante a decolagem, porque o que eu vejo, eu ainda não posso aceitar.
O chão desaparece antes de você e em poucos minutos, você está olhando para um brinquedo brilhantemente projetado para crianças que inclui um aeroporto, estações de polícia, estações de bombeiros, hospitais - o lote!
Depois de atravessar as nuvens e começar a nivelar, você começa a ver as vistas do céu de uma maneira diferente - do alto.
Embora eu estive em aviões várias vezes, a visão ainda pode tirar meu fôlego. É uma visão diferente de qualquer coisa do chão, se você usar um bino-colos você consegue ver um Satellite espacial no céu isso e incrível
É incrível ver como as formações altas da nuvem podem ser, quão vastas elas podem ser, e quão coloridas elas podem ser.
Toda aquela água flutuando no céu, esperando para escorrer para as pessoas rabugentas abaixo.
Gostaria de sair do avião e dar uma caminhada de nuvem a nuvem, mas infelizmente a gravidade me impede de fazê-lo.
Estou impressionado por ver muitas pessoas no avião fechando as persianas em suas janelas, preferindo olhar para a revista no vôo ou simplesmente adormecer.
Há algo bem na sua frente que é muito mais incrível do que você se entreter, e ainda assim você escolhe a opção menos maravilhosa. É quase uma metáfora para a vida - na verdade, é.
Eu diria que a maioria daqueles que vivem neste planeta fará a vida o que eu vejo que as pessoas fazem para a vista do avião - afastar o incrível e ficar com o confortável.
É hora de abrir aquele cego e estar aberto a novas idéias, novos projetos e novas resoluções, então você descobrirá o quão incrível e com que apreciação você deve ser dessas nuvens e sua vida.
Estou tentando abrir as persianas com mais freqüência. Fiz isso desde que participei da Universidade e nunca me arrependo.
Eu consegui fazer a maioria das coisas que eu queria fazer até agora com poucos arrependimentos. Não tem muito tempo, mas há muito para realizar potencialmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário