"" dray dene xperience: Tudo está voando por ai

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Tudo está voando por ai

Quando você olha para o céu e vê um avião passar, você não compreende bem o quão rápido ele está indo.

Quando você está no alto do céu, e você vê outro avião bastante próximo, indo em uma direção diferente, então você percebe o quão rápido é.

É o mesmo com sua vida. Quando você dá uma olhada em sua vida, você não vê o quão rápido está acontecendo até que algo o coloca em uma situação em que você finalmente percebe.

Mesmo assim, duvido que a maioria das pessoas faça qualquer coisa para mudar isso.

Adoro tomar a janela de um avião. Não vejo por que você levaria o assento do corredor, a menos que o assento da janela o faça sentir doente. Em primeiro lugar, decolar simplesmente parece irreal.

Eu sempre olho para fora da janela durante a decolagem, porque o que eu vejo, eu ainda não posso aceitar.

O chão desaparece antes de você e em poucos minutos, você está olhando para um brinquedo brilhantemente projetado para crianças que inclui um aeroporto, estações de polícia, estações de bombeiros, hospitais - o lote!

Depois de atravessar as nuvens e começar a nivelar, você começa a ver as vistas do céu de uma maneira diferente - do alto.

Embora eu estive em aviões várias vezes, a visão ainda pode tirar meu fôlego. É uma visão diferente de qualquer coisa do chão, se você usar um bino-colos você consegue ver um Satellite espacial no céu isso e incrível



É incrível ver como as formações altas da nuvem podem ser, quão vastas elas podem ser, e quão coloridas elas podem ser.

Toda aquela água flutuando no céu, esperando para escorrer para as pessoas rabugentas abaixo.

Gostaria de sair do avião e dar uma caminhada de nuvem a nuvem, mas infelizmente a gravidade me impede de fazê-lo.

Estou impressionado por ver muitas pessoas no avião fechando as persianas em suas janelas, preferindo olhar para a revista no vôo ou simplesmente adormecer.

Há algo bem na sua frente que é muito mais incrível do que você se entreter, e ainda assim você escolhe a opção menos maravilhosa. É quase uma metáfora para a vida - na verdade, é.

Eu diria que a maioria daqueles que vivem neste planeta fará a vida o que eu vejo que as pessoas fazem para a vista do avião - afastar o incrível e ficar com o confortável.

É hora de abrir aquele cego e estar aberto a novas idéias, novos projetos e novas resoluções, então você descobrirá o quão incrível e com que apreciação você deve ser dessas nuvens e sua vida.

olhando para o ceu


Estou tentando abrir as persianas com mais freqüência. Fiz isso desde que participei da Universidade e nunca me arrependo.

Eu consegui fazer a maioria das coisas que eu queria fazer até agora com poucos arrependimentos. Não tem muito tempo, mas há muito para realizar potencialmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário