"" dray dene xperience: apenas aceite parte dois

Pesquisar neste blogue

sábado, 20 de janeiro de 2018

apenas aceite parte dois

Uma analogia, se você quiser. Esta regra ajudou a construir a pessoa que eu sou hoje.

Procuro ser profissional no trabalho e tentar o meu melhor para me conformar com a sociedade japonesa.

Aceito a cultura japonesa tal como é, e deixa que seja. 

Não houve muitas (apenas em todas!) Ocasiões em que usei frases populares para expatriados neste país, tais como: "Somente no Japão!", "Por que, Japão?", E "Não é assim que nós faça isso na América. ", embora eu provavelmente substitui este último com a Grã-Bretanha.

Claro que existem pontos de vida no Japão que são ótimos para mim, e não são tão ótimos, mas aprendi que estar no caminho da felicidade, eu tenho que aceitar e tentar entender o que tenho para que eu possa usá-lo para Melhor minha vida.

Como mencionei, os últimos meses foram difíceis. Eu entrei em um círculo vicioso de ouvir comentários desanimadores e depois me sentindo baixo, o que então estimula mais comentários.

Parece que tudo começou como uma grande piada, que se transformou em espiral neste ciclo.

Para manter a linha da minha regra de felicidade, tentei duas coisas para tentar resolver isso. O primeiro foi rir, juntar-se com a piada e depois esquecer. 

Depois de começar a se tornar um problema, tentei explicar o que escrevi hoje a determinadas pessoas com dificuldade; O principal motivo para escrever essa peça.

palavras

Se eu não puder explicá-lo usando minha voz, então pensei que gostaria de escrever como eu sinto.

Outra opção poderia ser simplesmente ignorar os comentários, mas talvez eu ainda não seja tão forte ainda.

Ignorando as saídas negativas constantes (ou seja, apenas aceite,negatividade seja; não era bem o que eu tinha em mente quando eu fiz a regra) de outros pode ficar cada vez mais difícil ao longo do tempo.

Difícil o suficiente, que sinto que estou completamente sozinho. Tudo o que eu estou pedindo é que os outros aceitem quem eu sou. Com isso, eu posso voltar a seguir minha regra com facilidade.